Dossiês

MOTELx: O Terror para lá dos filmes


A 7ª edição do MOTELx decorreu de 11 a 15 de setembro, no Cinema São Jorge. Foram cinco dias de filmes, masterclasses, workshops, concurso de curta-metragens e muitos convidados especiais. Veja a fotogaleria.

Fim-de-semana de terror


O Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa prepara-se para um fim-de-semana com cheiro a bloody mary. Pelo Cinema São Jorge vão passar convidados especiais, masterclasses e o anúncio da curta-metragem vencedora do Prémio Yorn MOTELx 2013.

Destaques 7ª edição MOTELx


O UALMedia dá-lhe alguns destaques para os cinco dias de MOTELx, no Cinema São Jorge, em Lisboa. A não perder, de 11 a 15 de setembro.

O terror começa agora


A 7.ª edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa arranca já esta quarta-feira, dia 11, com a exibição do filme de Gonzalo López-Gallego, "Open Grave", na Sessão de Abertura. Durante os cinco dias do MOTELx serão exibidos 80 filmes, entre curtas e longas-metragens, nacionais e internacionais, em 59 sessões de cinema.

O terror para lá dos filmes


Quando falta apenas uma semana para o arranque do festival, o MOTELx anuncia os convidados internacionais que marcam presença na 7.ª edição e antecipa o festival com dois eventos especiais.