Dossiês

Steve Jobs: Biografia autorizada

Diogo Marques

 O jornalista Walter Isaacson entrevistou Steve Jobs cerca de quarenta vezes ao longo de dois anos. Foi através destas entrevistas e de depoimentos de familiares, amigos e colegas de trabalho que o jornalista construiu a biografia do visionário da marca da maçã.

Apple ainda conta com Steve Jobs

Mariana Araújo

Steve Jobs, dado ao estado avançado da sua doença, previa a sua morte, por isso, deixou à Apple projetos e atualizações para os próximos 4 anos.

Steve Jobs (1955-2011)

Inês Pedro; Mariana Araújo; Patrícia Cardoso

A Apple confirmou a morte de Steve Jobs. Aos 56 anos o fundador da Apple foi vencido por um cancro no pâncreas contra o qual lutava há seis anos.


Jobs arrependeu-se de ter recusado operação

Tiago Figueiredo

Steve Jobs, que perdeu a batalha na luta contra o cancro do pâncreas a 5 de outubro, arrependeu-se de ter optado pela medicina alternativa em vez da medicina tradicional. As revelações são feitas por Walter Isaacson, autor da biografia autorizada do visionário da Apple e que será publicada já esta segunda feira nos EUA.

Vídeo: veja as declarações de Water Isaacson em entrevista ao programa 60 Minutos da CBS.



Biografia de Steve Jobs já está à venda

Catarina Gonçalves

A biografia do criador da Apple, escrita por Walter Isaacson, saiu hoje nos Estados Unidos e chega a Portugal em novembro.

Steve Jobs: best-Seller

Catarina Gonçalves

 A primeira parte da biografia autorizada de Steve Jobs é o livro mais vendido nos Estados Unidos, com cerca de 400.000 exemplares.