Dossiês

Emissão especial Autónoma TV

Pós-Graduação onde se aprende fazendo

19/01/2012
0
Alunos e professores da Pós-Graduação Informação, Entretenimento e Multimédia: Televisão, Rádio e Online destacam a importância da prática adquirida durante esta formação académica, sobretudo para enfrentar o mercado de trabalho com segurança e eficácia.


Luís Rebelo, responsável pela produtora Companhia das Ideias e Professor da pós-graduação da UAL em informação, entretenimento e multimédia comenta as mais-valias que podem representar no mercado de trabalho este tipo de formação. A UAL e a Companhia das ideias têm um protocolo que garante inúmeros estágios para licenciados e pessoas que frequentem a pós-graduação.




Karina Gonçalves, ex-aluna da Pós-Graduação da UAL em informação, entretenimento e multimédia, destaca a importância da ação de formação que frequentou na sua imediata inserção profissional na RTP África onde desempenha as funções de pivot.






Renato Tezolin licenciou-se em Ciências da Comunicação na UAL e já está a trabalhar no programa "Nós" da RTP2. Renato destaca a formação prática do curso como fator essencial para enfrentar o mercado de trabalho.



TAGS: AutónomaTV, ual, pós-graduação, informação, entretenimento, multimédia, televisão, rádio, online, apresentação, jornalismo, comunicação, n4m, new4media

 

Últimos comentários

Comentários