Dossiês

Apple ainda conta com Steve Jobs

Mariana Araújo
10/10/2011
0

Steve Jobs, dado ao estado avançado da sua doença, previa a sua morte, por isso, deixou à Apple projetos e atualizações para os próximos 4 anos.



Jobs, além de saber da sua importância dentro da Apple, previa já a sua morte, devido ao estado avançado e crítico da sua doença. Foi por isso que se preocupou em deixar preparados atualizações e projetos para a empresa, de acordo com fontes da Apple, a salvaguardará por, pelo menos, 4 anos.

Entre estes estão o projeto iCloud que estará disponível para download ainda esta semana e que permitirá aos usuários da Apple armazenar as suas músicas, fotos e outros documentos; além de versões atualizadas do iPod, iPhone, iPad e MacBooks.
Contudo, continua no ar a questão de se será a Apple capaz de sobreviver sem Steve Jobs.

A marca já conseguiu antes viver sem o seu visionário durante 11 anos, no entanto, quando se viu à beira da falência precisou de recuperar o seu mentor e fundador.
Tim Cook, o novo diretor executivo, já está habituado à liderança da Apple desde à 4 anos atrás, quando começou a ser necessário, substituir Jobs  devido a baixas médicas. Mas o certo é que, desde o anúncio da sua morte, as ações da Apple na bolsa de Frankfurt já desceram 1,9%.


Mais informaçõe sobre Steve Jobs: Biografia autorizada
                                                                 Steve Jobs (1955-2011)    

Siga o New4Media no Facebook


TAGS: , Steve, Jobs, Apple, maçã, iPhone, iPad, iCloud, iPod, MacBooks, Tim, Cook, n4m, ual

 

Últimos comentários

Comentários