Dossiês

Terminou o módulo de reportagem para tv

No final do módulo de reportagem para tv publicamos alguns dos trabalhos editados pelos 15 participantes

0
Final do módulo de reportagemClique para ampliar a imagem
Depois de duas semanas de trabalho intensivo o resultado são 15 reportagens diferentes marcadas pela individualidade de cada autor.

Filipe Alves

Filipe Alves é jornalista de economia desde 2005. Actualmente trabalha no Diário Económico mas ao longo da sua carreira passou pela agência Lusa e pelo Semanário Sol. Nesta pós-graduação procura ganhar competências adicionais em outras áreas da comunicação, para além da imprensa escrita.




Taya Torres

Taya Torres estudou Economia mas tem uma vasta experiência profissional em áreas tão distintas como a gestão de vendas ou o marketing institucional. Durante o último ano decidiu apostar na área da comunicação e começar pelo princípio: a formação.




Filipe Gaidão

Com provas dadas na área do desporto e da representação, Filipe Gaidão viu nesta pós-graduação a oportunidade para aprender mais sobre apresentação de televisão. Atraído pelo entretenimento, Filipe rapidamente encontrou uma nova paixão, a produção de notícias para informação. Este é o seu primeiro contacto com a informação televisiva. Reportagem Filipe Gaidão.




Margarida Alves

Margarida Alves é jornalista da revista Sábado e publicou em 2009 o livro de poesia Quando for Sol Quero ser Lua. Integrou o painel de comentadoras do programa Agora é que são Ellas, da MVTV, mas só agora, com esta pós-graduação, é que pela primeira vez está em frente às câmaras num registo de informação.




Karina Gonçalves

Karina Gonçalves divide o seu tempo entre Luanda e Lisboa. É repórter do Semanário Económico angolano Expansão. Com experiência em televisão, na área do entretenimento, Karina encontrou nesta pós-graduação o registo mais informativo que procurava.




Ana Rita Guerreiro

Ana Rita Guerreiro é repórter do programa Boa Tarde da SIC. Todos os dias produz conteúdos para televisão. Neste módulo da pós-graduação experimentou uma nova área, a edição de imagem.




Rita Correia

Rita Correia está habituada às lides da rádio e adaptou-se rapidamente à realidade da televisão. Conheça uma das vozes que anima diariamente a Cidade FM




Karen Gaidão

Primeira reportagem assinada por Karen Gaidão



Veja mais vídeos no canal da Autónoma TV

TAGS: , ual, autónomatv, autónoma tv, ual tv, karen gaidão, pós-graduação, ciências da comunicação, DCC, new4media, n4m, reportagem, informação, apresentação, entretenimento, multimédia, new4media, universidade autónoma de lisboa

 

Últimos comentários

Comentários