Dossiês

Informação, Entretenimento e Multimédia: Televisão, Rádio e Online

0

emissões em ambiente realCom meios únicos nas plataformas de televisão, rádio e online, a Universidade Autónoma de Lisboa, com o apoio da Escola de Actores (Act), apresenta uma a Pós-Graduação Informação, Entretenimento e Multimédia: Televisão, Rádio e Online. Uma formação inovadora que pretende ir ao encontro dos actuais desafios da comunicação. O objectivo é preparar para as exigências da nova era da Informação diplomados das Ciências da Comunicação e profissionais dos Media que já se encontrem no mercado de trabalho.


Com 228 horas de formação, a Pós-Graduação Informação, Entretenimento e Multimédia: Televisão, Rádio e Online aborda em diferentes itinerários formativos de todas as vertentes da Informação e do Entretenimento.

Os alunos que frequentarem o curso terão oportunidade de executar as mais diversificadas tarefas profissionais em ambiente real, através das estruturas existentes, seja nos estúdios de televisão da Autónoma TV,  seja nos estúdios da Rádio Autónoma, seja ainda na nova redacção de convergência, onde é produzido diariamente o site New4Media.

Ao longo do curso, pretende-se consolidar a formação na vertente radiofónica, televisiva e online. A reportagem, o directo e a apresentação de espaços informativos e de entretenimento são os pontos fortes da Pós-Graduação Informação, Entretenimento e Multimédia: Televisão, Rádio e Online, que conta com a colaboração de profissionais de grande prestígio no panorama nacional do audiovisual.


TAGS: , new4media, autónomatv, act, escola de actores, pós graduação, entretenimento, informação, ciências da comunicação, apresentação de tv

 

Últimos comentários

Comentários