Post-it

Estrela da Pop pode sofrer pena de prisão

Beatriz Garcia
27/10/2016
0
O músico Justin Timberlake publicou recentemente uma selfie a votar para as presidenciais norte-americanas. Desta forma, o artista pode estar em apuros ao ter violado a lei do estado Tennesse, que impede os cidadãos de captarem imagens junto às urnas. As autoridades locais já se encontram a investigar o cantor, que entretanto apagou a selfie do Instagram.

Segundo a imprensa norte-americana o incumprimento desta lei pode levar a uma pena de 30 dias e uma multa de 50 dólares, ou ambos. Na tentativa de encorajar os seguidores a exercerem o direito ao voto, Justin escreveu na legenda da fotografia partilhada: "Sem desculpas, boas pessoas! Pode haver votação antecipada na sua cidade, também. Se não, dia 8 de novembro. Escolha ter voz. Caso contrário, não vamos conseguir ouvir-vos. Saiam de casa e votem”.

"Can’t Stop The Feeling!”, o mais recente êxito de Timberlake, arrecada mais de 250 milhões de visualizações no Youtube. Os últimos dados da Nielsen Soundscan, empresa responsável pelo levantamento de vendas de músicas, revelam que o single do artista é o mais vendido do ano.