SHOT

"Diálogos" vence duplamente festival Muvi

20/11/2017
João de Sousa
0
O documentário "Diálogos", da autoria da jornalista Catarina Neves e dos professores da Autónoma Miguel van der Kellen e Ricardo Sant´Ana, venceu os prémios do Júri e do Público na secção de longas-metragens nacionais do Festival Muvi.
A longa-metragem revela os bastidores da produção da ópera "Diálogos de Carmelitas", encenada no Teatro Nacional de São Carlos, por Luís Miguel Cintra, no ano passado. O documentário já tinha ganho em outubro o Prémio do Público para Melhor Filme Português do festival DocLisboa.

Diálogos foi produzido e realizado por Catarina Neves, contou com a edição de imagem de Ricardo Sant´Ana e a edição de áudio de Miguel van der Kellen, professores nas unidades curriculares da licenciatura de Ciências da Comunicação de Atelier de Televisão e de Atelier de Rádio, respetivamente.

Trailer do documentário

A 4.ª edição do Muvi começou na quarta-feira e termina hoje, segunda-feira, com a exibição dos filmes vencedores no Cinema São Jorge, em Lisboa. Este é o único festival português de cinema sobre música.

TAGS: diálogos, prémio, documentário, festival, muvi

 

Comentários