SHOT

Estreia da Semana #76

29/06/2017
UALMedia
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "USS Indianapolis: Homens de Coragem”, "Gru O Maldisposto 3”, "Blackway” e ainda "A Caçadora e a Águia”. 

USS Indianapolis: Homens de Coragem

 
Após entregar as bombas atómica que poriam fim à Segunda Guerra Mundial, a tripulação do USS Indianápolis vê o seu navio afundar e fica presa no mar das Filipinas à mercê da sede, da fome e dos infindáveis ataques de tubarões.
Este filme conta com realização de Mario Van Peebles e como elenco: Nicolas Cage, Tom Sizemore, Matt Lanter, Thomas Jane, Emily Tennant, Callard Harris, Brian Presley, Johnny Wactor, Mandela Van Peebles, Patrice Cols, Joey Capone, Craig Tate, Shamar Sanders e Cody Walker.


Gru O Maldisposto 3

 
Empolgado por ter um irmão, Gru leva Lucy e as meninas à terra natal do pai, em Freedonia, para conhecer o seu gémeo. O contentamento desaparece ao descobrir que Dru aparenta ser melhor do que ele em todos os aspetos. Gru é careca, tem mau feitio e está sem emprego. Dru possui uma exuberante cabeleira, é naturalmente charmoso e acaba de herdar a enorme fortuna do pai juntamente com a sua exploração pecuária.
Gru é depressa subjugado por um sentimento de inferioridade mas, pouco tempo depois, Dru revela-lhe o desejo secreto de seguir as pisadas do pai e tornar-se um vilão de classe mundial. Dru confessa que o pai nunca acreditou nele e, por isso, precisa dos conhecimentos e experiência de Gru para alcançar os seus sonhos e prosseguir o legado da família.


Blackway

 
Um antigo lenhador vem em auxílio de uma mulher que retorna à sua cidade natal no noroeste do Pacífico e se vê assediada e perseguida por um ex-policia transformado em senhor do crime.
Com produção de Rick Dugdale, Ellen Goldsmith-Vein, Anthony Hopkins, Gregory Jacobs e Lindsay Williams, este filme conta com um elenco de luxo encabeçado pelos atores Anthony Hopkins, Julia Stiles, Alexander Ludwig e Ray Liotta.



A Caçadora e a Águia

 
Durante dois mil anos, o povo cazaque da região de Altai, no oeste da Mongólia, praticou a tradição da caça com águias douradas, animais com uma envergadura de asas que pode atingir os 7,5 metros.
Embora tenha sido o domínio dos homens, Aisholpan decide tornar-se uma caçadora aprendiz após passar a infância a ajudar o pai, um renomado caçador, a cuidar dos seus pássaros. Sob a tutela e o apoio do pai e do avô - e pouco mais - Aisholpan aprende todos os aspectos da arte, desde domesticar a sua própria águia até ao treino para a competição anual, onde vai enfrentar 70 caçadores com as respetivas águias.


TAGS: estreia da semana, filmes, cartazes

 

Comentários