SHOT

Estreia da Semana #72

19/05/2017
João Miguel Carvalho
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Conspiração Terrorista”, "Alien: Convenant”, "Planetário”, "Amarelinho”.


Conspiração Terrorista

 
Alice Racine, uma conceituada ex-agente da CIA é atraída para uma cilada que coloca Londres em risco de um ataque biológico.
Realizado por Michael Apted ("Gorilas na Bruma", "007 - O Mundo Não Chega", "Basta", "Amazing Grace", "Bending the Light") com argumento de Peter O’Brien, um "thriller" de espionagem. O elenco princial conta com os atores Noomi Rapace, Orlando Bloom, Michael Douglas, John Malkovich e Toni Collette.



Alien: Covenant

 

A tripulação de um navio de colônia, com destino a um planeta longínquo, encontra um paraíso desconhecido com uma ameaça além de sua imaginação, e acabar por tentar uma fuga que se revela angustiante.

Realizado por Ridley Scott ("Blade Runner: Perigo Iminente", "Thelma e Louise", "Gladiador", "O Conselheiro" ou "Perdido em Marte"), com argumento de John Logan e Dante Harper um "thriller" de ficção científica que continua a história contada no filme "Prometheus" (a prequela da saga "Alien", iniciada em 1979 pelo mesmo realizador). O elenco principal com os atores Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir, James Franco, Guy Pearce e Noomi Rapace.


Siga o filme no Twitter: Alien: Covenant


 


Planetário

 
O filme acompanha a vida de duas irmãs que acredita-se que possuíam a capacidade sobrenatural de se conectar com fantasmas. Ao longo da jornada elas cruzam-se com um visionário produtor francês enquanto atuam em Paris.
Realizado e escrito por Rebecca Zlotowski ("Belle Épine", "Grand Central"). Apresentado no Festival de Cinema de Veneza, um filme dramático, cujo elenco conta com Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Emmanuel Salinger e Louis Garrel.


Amarelinho

 
Uma viagem de herói com um herói muito improvável. Amarelinho é um pequeno pássaro órfão minúsculo que nunca deixou o ninho, não tem família, mas desesperadamente quer uma - Ou seja, até que ele se encontra a liderar um rebanho numa migração para a África.
Com realização de Christian De Vita, argumento de Nicky Baker e Antoine Barraud, um filme de animação para toda a família.




TAGS: estreia da semana, filmes, cartazes

 

Comentários