SHOT

Estreia da Semana #69

20/04/2017
João Miguel Carvalho
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "A Cabana”, "O Jardim da Esperança”, "Batalha Incerta” e a "Ilha dos Cães”.

A Cabana

Um homem, cuja filha foi raptada e muito provavelmente morta, recebe um misterioso convite pessoal para se encontrar com Deus num lugar chamado "A Cabana", o local onde a tragédia ocorreu.
Com realização de Stuart Hazeldine ("O Exame”), argumento de John Fusco, Andrew Lanham e Destin Daniel Cretton, um drama adaptado do "best-seller" homónimo do canadiano William P. Young. O elenco principal conta com os atores Sam Worthington, Octavia Spencer e Tim McGraw, entre outros.

Siga o filme no Twitter: A Cabana

 

O Jardim da Esperança

O filme conta o relato dos guardiões do Zoológico de Varsóvia, Antonina e Jan Zabinski, que ajudaram a salvar centenas de pessoas e animais durante a invasão alemã, no final dos anos 1930.
Com realização de Niki Caro ("A Domadora de Baleias", "North Country - Terra Fria"), com argumento de Angela Workman, uma história verídica baseada no livro, com o mesmo nome, de Diane Ackerman. O elenco principal conta com Jessica Chastain, Johan Heldenbergh, o alemão Daniel Brühl, Michael McElhatton, Iddo Golderbg e Goran Kostic.

Siga o filme no Twitter: O Jardim da Esperança


Batalha Incerta

Um ativista é apanhado no movimento trabalhista dos trabalhadores agrícolas, da apanha da maçã, na Califórnia durante a década de 1930.
Realizado por James Franco, com argumento de Matt Rager, um drama baseado no romance homónimo de John Steinbeck publicado em 1936. O elenco principal conta também com James Franco, Nat Wolff, Vincent D'Onofrio, Selena Gomez, Analeigh Tipton, Sam Shepard, Robert Duvall, Ed Harris e Josh Hutcherson.


Siga o filme no Twitter: Batalha Incerta


A Ilha dos Cães

A maldição de uma ilha misteriosa onde o colonialismo e a injustiça reinaram durante anos. No passado, o epicentro da tragédia é uma fortaleza malvada, túmulo de revolucionários deportados do continente. No presente, a construção de um luxuoso resort desperta a implacável mandíbula da justiça. Logo depois, os corpos dos trabalhadores mortos, começam a aparecer. O horror espalha-se rapidamente. Pedro Mbala é enviado para a ilha para resolver o problema. O seu alvo é uma matilha de cães vadios.
Realizado por Jorge António ("O Miradouro da Lua”, com argumento de Virgílio Almeida, Carlos Ferreirae Paulo Leite, baseado no romance "Os Senhores do Areal” de Henrique Abranches. O elenco principal conta com Miguel Hurst, Ângelo Torres, João Cabral, Ciomara Morais e Nicolau Breyner.



TAGS: estreia da semana, filmes, cartazes

 

Comentários