SHOT

Futura aplicação que irá ligar um smartphone ao cérebro humano.

Na Web: Intel integra cyborg

04-05-2012
Ana Cabeças
0
A ligação entre a Intel e um Cyborg é a principal sugestão do "Na Web" de hoje. O NEW4MEDIA recomenda ainda a nova criação da Apple, um estudo sobre as emoções nos cérebros das pessoas canhotas, um robô que serve cerveja e ainda os 15 projetos mais dispendiosos do mundo.

O "Na Web" é uma revista de imprensa alternativa produzida pelo NEW4MEDIA. De segunda a sexta feira, Ana Cabeças deixa-lhe cinco sugestões de notícias que selecionou de sites de jornais de referência ou de publicações que existem só na Web, mas que são igualmente de referência. Leia, clique e navega, verá que não se arrepende.

------------------------

A ligação entre a Intel e um Cyborg (em inglês e com vídeo)

O documentalista Rob Spence perdeu um olho num acidente de trabalho, depois de muitas cirurgias decidiu substituir o olho por uma câmara. A empresa Intel, com o conhecimento de vários casos semelhantes e sabendo que esta tecnologia funciona, encomendou um estudo sobre a pesquisa de tecnologia móvel futura. Com os resultados, concluiu que os dispositivos de interface com o cérebro humano são um projecto inevitável.

Fonte: CNN


------------------------

Airplay a nova criação da Apple (com fotogaleria)

O AirPlay permite transmitir o conteúdo de um dispositivo iOS para um televisor HD, e até passar para o grande ecrã o que está a ver no seu dispositivo móvel, sejam fotografias, filmes ou jogos. Tudo isto, através da Apple TV, sem fios.

Fonte: Apple

------------------------

Emoções são revertidas nos cérebros dos canhotos (em inglês e com fotogaleria)

Uma pesquisa realizada na New School for Social Research, em Nova York, feita através da atividade neural, estímulos físicos e sociais, revelou que as emoções no cérebro das pessoas canhotas são revertidas. Clique no link e veja os resultados desta pesquisa.

Fonte: Gizmodo

------------------------

Funcionários do Google criam robô com Android que serve cerveja (com vídeo e fotogaleria)

Os funcionários do Google Paul Cariff e David Saint criaram o robô "KegDroid". Amáquina está integrada com um tablet Motorola Xoom e tem como função encher o copo dos trabalhadores com cerveja. Para utilizá-la é preciso ter um perfil na rede social Google+.

Fonte: Olhar digital



------------------------

Conheça os 15 projectos mais dispendiosos do mundo (em inglês e com fotogaleria)

Com esta fotogaleria podemos ficar a conhecer os 15 projectos mais dispendiosos do mundo. Veja e fique espantado com os valores.

Fonte: Business Insider

------------------------

Siga o New4Media no Facebook


 

TAGS: ligação, intel, cyborg, smartphone, tecnologia, airplay, apple, apple TV, scannear, scanner, emoções, canhotos, cérebros, projectos, despendiosos, new school for social research, nova york, atividade, neural, estímulos, pesquisa, dispositivo

 

Comentários