Rubricas
Home > Rubricas
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "The Post", "Covil de Ladrões”, "Maze Runner: A Cura Mortal” e ainda "Faithfull”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "The Commuter - O Passageiro”, "As Lamas do Mississipi”, "Bad Investigate” e ainda "Uma Mulher Não Chora”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "47 Metros de Terror”, "A Hora Mais Negra”, "Man Down - A Guerra” e ainda "Tad e o Segredo do Rei Midas”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Baywatch - Marés Vivas”, "Carros 3”, "Dunkirk” e ainda "Lady Macbeth”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "USS Indianapolis: Homens de Coragem”, "Gru O Maldisposto 3”, "Blackway” e ainda "A Caçadora e a Águia”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Transformers: O Último Cavaleiro”, "O Muro”, "All Eyez on Me” e ainda "Políticos Não Se Confessam”.
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "A Múmia”, "A Missão”, "Borboleta Negra”, "A Odisseia”.
João Miguel Carvalho
09/06/2017
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, "O Sentido do Fim”, "Por Onde Escapam As Palavras” e "Corações de Pedra”.
João Miguel Carvalho
25/05/2017
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Conspiração Terrorista”, "Alien: Convenant”, "Planetário”, "Amarelinho”.
João Miguel Carvalho
19/05/2017
0
Filme: "Rei Artur: A Lenda da Espada
Artur cresceu nos becos traseiros da cidade sem saber que é o verdadeiro herdeiro do trono de Inglaterra. Mas quando ele puxa a espada de pedra, vê-se forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado - quer ele goste ou não.
João Miguel Carvalho
15/05/2017
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Rei Artur: A Lenda da Espada”, "Música a Música”, "Viral” e "A Vida de Courgette”.
João Miguel Carvalho
11/05/2017
0
Filme:"Fátima"
No princípio de Maio do ano de 2016, um grupo de 11 mulheres, parte de Vinhais, em Trás-os-Montes, em peregrinação até Fátima. Durante nove dias, e ao longo de quatrocentos quilómetros, percorrem o seu caminho individual, superando as dificuldades com estoicismo, coragem e fé.
João Miguel Carvalho
28/04/2017
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Fátima”, "Guardiões da Galáxia 2”, "O Círculo” e "Bailarina”.
João Miguel Carvalho
27/04/2017
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "A Cabana”, "O Jardim da Esperança”, "Batalha Incerta” e a "Ilha dos Cães”.
João Miguel Carvalho
20/04/2017
0
De abril a outubro
A rubrica Festivais Primavera-Verão pretende dar a conhecer os eventos que decorrem em Portugal durante a primavera e o verão. Para isso, são apresentados os cartazes de cada evento e o respetivo valor dos bilhetes. Esta semana apresentamos os festivais, North Music Festival e Summol Summer Fest.
Marilinda Cordeiro
07/04/2017
0
De abril a outubro
A rubrica Festivais Primavera-Verão pretende dar a conhecer os eventos que decorrem em Portugal durante a primavera e o verão. Para isso, são apresentados os cartazes de cada evento e o respetivo valor dos bilhetes. Esta semana apresentamos os festivais, Caparica Primavera Surf Fest e NOS Primavera Sound.
Marilinda Cordeiro
07/04/2017
0