SHOT

Inscrições abertas para o Mestrado em Comunicação Aplicada

15/01/2018
UALMedia
0
As inscrições para o Mestrado em Comunicação Aplicada da Universidade Autónoma de Lisboa estão já abertas. Este ano, a UAL irá atribuir quatro bolsas por mérito com isenção de propinas. Mais uma novidade: os candidatos a bolsa não têm obrigatoriamente de ser licenciados em Ciências da Comunicação.

O Mestrado em Comunicação Aplicada, com a duração de quatro semestres, aposta numa inovadora abordagem da era digital, na forte componente prática, corpo docente renovado e robusto acompanhamento tutorial da investigação. 

Os alunos poderão ainda integrar, enquanto assistentes de investigação, o NIP-C@M, Núcleo de Investigação em Práticas e Competências Mediáticas e Digitais.

Este ano, serão quatro as bolsas por mérito a atribuir a candidatos de todas as áreas das Ciências Sociais e Humanidades. O "Regulamento para atribuição de bolsas de estudo por mérito" pode ser consultado na Secretaria da UAL, no Gabinete de Ação Social Escolar ou no Departamento de Ciências da Comunicação.

Outra novidade a destacar: os alunos que frequentem o 3º ano de uma licenciatura na Universidade Autónoma de Lisboa podem, desde já, avançar com a inscrição e começar a frequentar unidades curriculares do mestrado. 

O início das aulas está previsto para a primeira semana de março.

Cartaz Promocional do Mestrado em Comunicação Aplicada












































Para mais informações clique aqui.

TAGS: ual, mestrado, inscrições, 2018, cartaz

 

Comentários