SHOT

GQ Awards não desilude

14/11/2017
Catarina Silva
0
Caras nacionais e internacionais brilharam na gala 'GQ Men Of The Year Awards 2017' que decorreu no passado sábado dia 11 de novembro, no cinema São Jorge, em Lisboa.

Foi em Lisboa que a red carpet se estendeu para receber convidados nacionais e internacionais muito conhecidos pelo público. Entre outros, Barbara Palvin e Luke Evans marcaram presença na gala do ano e foram os mais esperados da noite. O evento foi apresentado pela modelo e atriz Ana Sofia Martins que animou o público ao longo da noite enquanto anunciava as diversas categorias. 


Para receber o prémio de "Melhor Design Nacional” foi Miguel Vieira que subiu ao palco, seguido de Bruno Vieira Amaral, Pedro Cabrita Reis e Luis Fonsi que se destacaram nas categorias de Literatura, Arte e Música, respetivamente. No que diz respeito à moda nacional foi a vez de Isilda Moreira receber o prémio, já que foi Barbara Palvin a vencer na categoria de "Modelo Feminino Internacional”. 


Francisco Henriques foi quem subiu ao palco para receber o troféu de "Melhor Modelo Nacional Masculino” seguindo-se, o amigo e colega de família Paco Rabanne Perfumes Jordan Barret destacado na categoria de "Modelo Masculino Internacional”. Ainda para as categorias de "Mulher do Ano” e "Role Model” a GQ reconheceu a empresária Paula Amorim e Luke Evans.


Como se costuma dizer, o melhor fica para o fim e a GQ Men Of The Year Awards 2017 não fugiu à regra. Foi na categoria de "Heróis Nacionais” que a emoção cresceu e foi transmitida pelos prolongados aplausos de pé que os vencedores receberam. Nesta categoria foram os Bombeiros Portugueses que receberam a distinção pelo árduo e indispensável trabalho que tiveram no verão de 2017.


Após a entrega dos prémios decorreu uma After Party que animou o Palacete Tivoli – Tivoli Avenida da Liberdade até de madrugada.


Veja a fotogaleria do evento criada pelo UALMedia

 

Comentários