SHOT

Estreia da Semana #77

20/07/2017
UALMedia
0
O Estreia da Semana é uma rubrica que apresenta algumas sugestões cinematográficas para toda a família. Esta semana destacamos "Baywatch - Marés Vivas”, "Carros 3”, "Dunkirk” e ainda "Lady Macbeth”. 

Baywatch - Marés Vivas

 
Em Emerald Bay, ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Johnson). Como líder da equipa Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói popular. Experiente e empenhado, vê-se obrigado a aturar Matt Brody, um antigo nadador olímpico mal comportado e brincalhão que chega a Emerald Bay na expectativa de conseguir lugar na competitiva equipa Baywatch.
O grande teste para a nova equipa Baywatch surge quando uma nova e perigosa droga dá à costa em Emerald Bay, um facto que coincide com a inauguração do The Huntley Club, um resort de luxo propriedade de Victoria Leeds (Priyanka Chopra). Como dona do The Huntley Club, Leeds procura adquirir e fechar as lojas locais da Emerald Bay para expandir a sua operação, uma atitude que a leva a um conflito direto com Mitch e companhia.


Carros 3

 
Surpreendido por uma nova geração de carros extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) é subitamente afastado do desporto que ama. Para regressar ao melhor nível, precisará da ajuda da jovem Cruz Ramirez, uma diretora de corrida com o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet.
Provando que o #95 não está acabado, Faísca vai testar a sua nova alma de vencedor na prova mais importante da Taça Pistão!



Dunkirk

 
Em maio de 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, as táticas de guerra-relâmpago dos exércitos de Hitler apanharam os franceses e britânicos de surpresa. A mobilidade das tropas e a aposta em carros blindados apoiados por aviões quebraram as linhas aliadas e isolaram a Força Expedicionária Britânica numa área em redor do porto de Dunkirk, na costa noroeste francesa, a apenas 10 kms da fronteira belga.
Perto de 400 mil homens de diversas nações resistiram o melhor que puderam entre 26 de maio e 4 de junho, até serem resgatados numa operação conjunta da força aérea e das marinhas britânica, francesa e holandesa, com o auxílio de todo o género de embarcações civis.


Lady Macbeth

 
Inglaterra rural, 1865. Katherine vive oprimida pelo seu casamento de conveniência com um homem azedo com o dobro da sua idade e pelo pai deste, um homem frio e impiedoso.
Quando se envolve com um trabalhador da propriedade, sente libertar-se dentro de si uma força tão poderosa que nada a deterá para conseguir o que deseja.




TAGS: estreia da semana, filmes, cartazes

 

Comentários